Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Rosa Angelica da Silva, com endereço na Alameda Espanha, 01 – Granville – Coroados/SP – CEP 16.260-000.
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor brasileira, bem como o bem-estar de nossos clientes, o site conviteriapremium.com.br disponibiliza a troca ou cancelamento da compra
de seus produtos digitais no prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento.
Procedimento para troca
O sistema do conviter.com para artes pagas e personalizadas online pelo cliente, disponibiliza o
prazo de 7 (sete) dias corridos da sua criação para novas personalizações/edições feitas pelo
cliente de forma online, desde que seja pela mesma arte/template comprada.
Para solicitar a troca de sua arte personalizada por outro tema, dentro do prazo legal, entre em
contado com nossa central de relacionamento pelo e-mail contato@conviteriapremium.com.br ou pelo
WhatsApp 18998146100 informando seu nome e e-mail de cadastro para auxílio no
procedimento de troca por um novo tema.
Procedimento de cancelamento
Para solicitar o cancelamento de seu pedido e reembolso dentro do prazo legal (7 dias corridos
da compra), envie um e-mail para contato@conviteriapremium.com.br ou pelo
WhatsApp 18998146100 com os seguintes dados: nome completo, e-mail, motivo do cancelamento, forma de pagamento utilizada exemplo (cartão, PIX, boleto, Pag Seguro ou Stripe), comprovante de pagamento e nota fiscal. O reembolso elegível será feito pelo mesmo meio de pagamento recebido e com os mesmos dados do comprador. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, o reembolso ficará
disponível na próxima fatura do cartão de crédito. No caso de PIX em até 7 dias úteis. No caso
de boleto o reembolso será via deposito bancário em até 7 dias úteis.
Negativa da troca ou devolução
Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução o cliente será notificado pelo
mesmo canal em que entrou em contato.